18 de novembro de 2017

É bom saber! É bom lembrar!

 

Admiro muito, leio e pesquiso o site/blog Veredas Missionárias do irmão Sammis Reachers, do Rio de Janeiro. Na minha opinião tem sido por longo tempo o site/blog que mais agrega informações, textos e notícias sobre o tema que deveria ser o mais palpitante da igreja - Missões. 

Pois foi no ano de 2010 que o irmão Sammis publicou um post em seu blog com o seguinte título:

Blogs Missionários que merecem sua visita!

Amados irmãos, como muitos de vocês já sabem, um dos focos deste blog é promover a ampla divulgação de links missionários, com o objetivo (além, é claro, de informar e edificar)  de fomentar a união e a colaboração dos irmãos, para que possamos alcançar melhor, mais longe e mais rápido os que carecem da Luz de Cristo.

Procuro também publicar sempre textos edificantes sobre Missões e seus assuntos relacionados, e dentre os muitos blogs missionários (confira nossa lista na barra lateral) que publicam material semelhante, não poderia deixar de destacar três deles, pelo primoroso trabalho que fazem neste sentido:

Missões e Adoração - Blog do irmão Gilson de Moura. 
O link: http://missoeseadoracao.net

Visão Missionária - Blog do irmão Valmir Barbosa.
Link: http://valmirbarbosa09.blogspot.com

Páginas Missionárias - Blog do irmão Isac Rodrigues.
Link: http://paginasmissionarias.blogspot.com

Visitem sempre e sigam também esses blogs, para aumentar seu conhecimento, conhecer mais irmãos e obras missionárias e ter acesso a recursos que podem auxiliar sua vida/ministério. E não deixem de visitar os demais blogs missionários da nossa seção de links.

Estamos juntos, pelo Rei, pelo Reino!


Veja o link no Veredas Missionárias

O Páginas Missionárias, pela bondade do Senhor, tem alcançado já as suas mais de 150.000 visualizações por página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário