24 de julho de 2012

CINE VIDA

UM DESAFIO PARA VOCÊ

"Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me".
(Lucas 8:34)

"Com mais de 6 bilhões de pessoas no planeta, as necessidades e oportunidades de apresentar a mensagem de salvação que Cristo oferece nunca foram tão grandes. Todos os dias 60.000 pessoas se decidem por Cristo e 200 novas igrejas são estabelecidas. No entanto, mais de 150.000 pessoas morrem cada dia sem ter tido a oportunidade de experimentar o amor de Cristo e Seu perdão. Enquanto você avalia onde vai passar os próximos anos de sua vida, considere investi-los alcançando pessoas para Cristo.

Pensando nisso o projeto Missões no Sertão está em oração e agindo para o lançamento de mais um projeto "CINE VIDA".

Em um estado com mais de 18,5% de analfabetos em 167 municípios, muitos deles com menos de 7% de população evangélica, o projeto CINE VIDA surge como uma estratégia de Deus para tornar possível a Grande Comissão. Este ministério tem como objetivo apresentar a cada nordestino as Boas Novas. Baseado no evangelho de Lucas, o filme faz um apelo no final, para que a audiência receba Jesus como Salvador.

Mas para que esse projeto tome rumo e aconteça, precisamos de vossa colaboração. Estamos trabalhando vendendo camisetas, sorteios de kits e fazendo apelos aos amados irmãos que nos ajudem nesta meta.
Precisamos levantar um recurso de R$ 2.000,00 para compra de um Projetor Multimídia (Datashow) e um telão para passar os filmes.

Contamos com vossas contribuições e orações para essa obra.

Ajudem neste propósito. Divulguem! Orem! Contribuam! FAÇA SUA PARTE!

Conta Para Oferta
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG. 0805 OP. 003 CC. 368-0
Renato Magnus de Souza Costa.

Avise-nos do seu deposito, e a causa especifica de sua oferta
Email: renatomagnus@live.com

Que Deus te compense a cada dia, e te der 100x+ tudo aquilo que você tem investido na obra missionária.

http://www.missoesnosertao.com/2012/06/cine-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário