11 de agosto de 2009

Uma História Escrita por Deus

(Do boletim informativo da Rádio Transmundial, 1° Trimestre de 2009, uma emissora que transmite Boas Novas para o Brasil e o mundo, uma das maiores obras missionárias existentes)

A Trans World Radio iniciou as transmissões do Evangelho em 1954, na cidade de Tânger, norte do Marrocos. Aos poucos, foi ganhando espaço e dez anos depois foi a vez do Brasil receber as Boas Novas do Salvador. As primeiras transmissões eram feitas de Bonaire (ilha holandesa no Caribe). No dia 5 de fevereiro de 1970 nasceu oficialmente a Rádio Trans Mundial em São Paulo.

Nosso trabalho começou em uma sala na Igreja Batista Alemã e o áudio era propagado em alemão para alcançar os imigrantes do Sul do Brasil. Anos depois, um prédio foi construído e o Brasil pôde receber a programação em português.

Uma história de vitórias traduz a Rádio Trans Mundial no mundo. Hoje transmitimos em mais de 225 línguas e dialetos, possuímos 2700 estações locais e transmitimos o sinal de rádio através de 14 antenas ao redor do globo, com um conteúdo cristão. A TWR transmite em mais idiomas que a Voz da América, China Rádio Internacional, Voz da Rússia e a BBC juntas.

Já a RTM brasileira, possui três antenas, em Santa Maria - RS; mais de 30 afiliadas e 7200 horas mensais de programação ininterrupta. Este trabalho de evangelização é importante para a plantação de igrejas no mundo e proclamação do Evangelho a lugares isolados.

A TWR demonstra uma liderança global, visão e compromisso em missões. Nossa parceria com a TWR é ministerial. Temos o mesmo propósito e objetivo: auxiliar as igrejas na pregação do evangelho.

São 58 anos de Trans World Radio, 39 anos de Trans Mundial no Brasil! Anos de evangelismo pelas ondas do rádio, anos de batalhas, conquistas e muita fé (Diretores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário